OUSADA!

Cotada para o BBB24, Simaria incendeia o clima na web ao posar sem sutiã

A cantora postou foto ousada nas redes sociais e conquistou elogios

Publicado em 05/01/2024 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, que é uma das famosas mais cotadas para o BBB24, continua roubando a cena nas redes sociais. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a artista sertaneja publicou uma foto ousada e chamou atenção dos internautas.

No registro, Simaria surge toda sedutora em frente ao espelho. No clique, ela aparece sem sutiã, usando apenas um casaco rosa. Poderosa, a cantora deixou seu decote generoso em destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na manhã desta sexta-feira (5), Simaria voltou a colocar seu decote para jogo na web e incendiou o clima com sua beleza e sensualidade. Na ocasião, a irmã de Simone Mendes posou com um top branco bem justinho.

Na legenda, a famosa escreveu: “BBs! Que o dia de hoje seja maravilhoso e cheio de boas energias. Sextoooou”, celebrou Simaria, sem dar detalhes se realmente estará no BBB24.

Simaria estará no BBB24?

Vale lembrar que, diante das especulações, a assessoria de Simaria chegou a divulgar um comunicado negando a participação da cantora no reality.

“Segundo a assessoria de Simaria, a irmã da sertaneja Simone Mendes irá lançar sua carreira solo como intérprete depois de usar 2023 para fortalecer apenas suas redes sociais. Os trabalhos em estúdio das gravações previstas deverão ser finalizados no primeiro semestre do ano que vem, justamente durante o período do reality”, informou o jornalista Gabriel Vaquer do portal F5.

VEJA MAIS: Simaria Mendes posa completamente nua e dá um show de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio