Sem papas na língua

Craque Neto detona Bolsonaro ao vivo por fugir de debate na Band

Apresentador alfineta suposta ausência do candidato à reeleição na sabatina promovida pela Band

Publicado em 26/08/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (25). Na ocasião, o ex-jogador de futebol questionou a jornalista Adriana Araújo sobre a presença do político no debate de domingo (28), a ser realizado pela Band.

“Está confirmado todo mundo ou o Bolsonaro pipocou?”, disparou ele, durante link ao vivo entre o esportivo e o noticiário Boa Tarde São Paulo. “Está tudo pronto. Todos os preparativos, todos confirmados”, disse a âncora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas a gente sabe que até o dia do debate ainda há muita negociação acontecendo, depende dos comandos das campanhas. Mas aqui o time de jornalismo da Band está inteiro preparado, tudo pronto para que esse debate aconteça e seja histórico, no dia 28, às 21h!”, avisou Adriana Araújo. Neto, então, ressaltou que havia lido na internet sobre a ausência da participação de Bolsonaro no debate entre os candidatos ao cargo público.

“O UOL, que faz parte do pool, disse que o Bolsonaro não vai fazer, por isso estou falando para a Adriana Araújo e para todo mundo”, disse Neto. “Inicialmente havia sido confirmado, depois surgiu essa informação de que talvez não fosse participar, mas aqui o time de jornalismo está a postos”, explicou Adriana.

Sem papas na língua, o apresentador opinou sobre a questão: “Era bom que participasse para a democracia desse país…”, disse. “É essencial. O debate é direito do eleitor, é o momento que o eleitor tem para comparar as propostas, as ideias, é um direito que não pode ser tirado do eleitor. É essencial que todos compareçam”, concluiu a jornalista.

VEJA MAIS: Em entrevista, Bolsonaro ofende jornalista da Jovem Pan: “Cara de bunda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio