Desabafo

Musa dos anos 90, Cristiana Oliveira fala sobre depressão: ‘Chorava praticamente todo dia’

A atriz comentou que não fez terapia

Publicado em 09/12/2023 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, atriz, em entrevista à CARAS, comentou sobre um período delicado que enfrentou, com crises de ansiedade e depressão.

LEIA AGORA: Anitta exibe bumbum enorme em trio elétrico no Carnatal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Chorava praticamente todo dia’

“[…] Eu saí de uma depressão muito séria. Tem três meses mais ou menos. Eu estava numa crise de depressão e de ansiedade forte, chorava praticamente todo dia, era um aperto no peito, uma angústia, que eu não entendia o porquê. E, ao mesmo tempo, percebia que não era uma coisa só externa, que era química. Tive que procurar um médico-especialista para fazer exames, para ver o que estava acontecendo comigo”, desabafou.

A ex-global confessou que não chegou a fazer terapia, prática comum nesses casos. “Não fiz terapia! Não porque eu não quis, acho supernecessário, e super apoio minhas filhas a fazerem, mas acabei me tratando com a parte medicamentosa. Percebi que era químico porque não tinha fatores externos me afetando. Em outras situações da vida, perdi minha mãe, meu pai, três irmãos, vivi momentos profundos de dor, mas não estava deprimida. E, desta vez, não tinha motivo nenhum, então percebi que precisava de um equilíbrio medicamentoso”, explicou.

Na mesma entrevista, Cristiana Oliveira confessou que teve crise aos 30, mas perto dos 60, não está incomodada.

“Tive crise aos 30, tô com 60 e não tenho crise de 60. Acho que a saída daquela idade, né? Poxa, eu sou jovem e agora tô entrando na idade do agora ou nunca, dá balzaquiana”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio