Recuperação

Cristiano atualiza estado de saúde de Zé Neto após grave acidente: ‘Muita dor’

A dupla de Zé Neto tranquilizou os fãs na noite desta terça-feira (05)

Publicado em 06/12/2023 00:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiano, cantor, nesta terça-feira (05), atualizou, numa rede social, o estado de saúde da sua dupla, Zé Neto, que sofreu um grave acidente de carro quando retornava do seu rancho em Icém, no interior paulista. O veículo capotou e as imagens viralizaram na web.

LEIA AGORA: Farofa da Gkay: Claudia Leitte dança em gaiola e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Assustado’

“Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado”, começou ele.

“Até o momento, não foi encontrado nada no crânio e na coluna, graças a Deus. Agora só fazer suturas nos machucados. Os exames não encontraram nada de grave, nem sangramento interno, nem nada”, prosseguiu.

O sertanejo alertou para mais duas vítimas que estavam em outro carro, mas, segundo ele, estão fora de perigo. “Também dizer que teve duas vítimas que estavam em outro veículo. O Zé estava sozinho no carro. Mas as notícias são de que estão bem, só escoriações leves e o susto [nas outras vítimas], mesmo. Assim que eu tiver mais notícias, vou passando pra vocês”, concluiu.

A notícia do acidente de carro de Zé Neto deixou os fãs atônitos na web. Em nota, a assessoria do cantor explicou o ocorrido, comentou das lesões no tórax e pediu orações ao artista.

“Comunicado: Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, em Fronteira/MG. O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP. Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio