Quebrou o silêncio

Cynthia Benini critica relação entre André Gonçalves e a filha: “Não é suficiente”

O ator de 46 anos teve a prisão domiciliar decretada por falta de pagamento da pensão

Publicado em 28/01/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cynthia Benini, atriz e jornalista que move um processo contra o ex-marido, André Gonçalves, por falta de pagamentos da pensão alimentícia da filha, Valentina, de 18 anos, abriu o jogo sobre como é a relação entre ela e o ator.

“Não pedimos a prisão dele. Até porque esse não era o intuito. Mas chegamos no momento que não existe afeto, diálogo, comprometimento. Então a lei precisa interferir”, disse ela, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, ao falar sobre o pedido de prisão domiciliar feito pela Justiça para o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ “Não paga há 10 anos”, diz ex de André Gonçalves sobre pensão da filha mais velha

“Não é suficiente”

Ao descrever a relação com a filha, Cynthia Benini afirma que André Gonçalves já se negou a cuidar dela. “A última vez foi em novembro de 2020, foi a última vez que se viram. Eu que paguei. a viagem. Só falar ao telefone não é suficiente. (…) Quando precisei em algum momento para ele ficar com a Valen, ele negou. Ele não é mais a figura paterna, é só o genitor. E já é adulto, precisa ser tratado como tal, não passo a mão na cabeça”, disparou.

A ex-mulher de André Gonçalves ainda negou que possua algum sentimento de raiva pelo ator. “Não tenho nada contra ele. Pelo contrário, torço por ele, que trabalhe, seja equilibrado. Só desejo o bem pra ele. Mas ele precisa ter responsabilidade. Optamos juntos por ter a nossa filha amada, desejada”, explicou a famosa.

VEJA MAIS: Filha de André Gonçalves o detona por ser ausente: “aprendi a andar sem ele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio