Será?

Dani Calabresa fala sobre suposto fim da amizade com Tatá Werneck

Humorista abre o coração sobre relação com a esposa de Rafael Vitti

Publicado em 17/10/2022 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Calabresa abriu o coração sobre a amizade que possui com Tatá Werneck atualmente. Sincera, a humorista relembrou a relação construída com diversos comediantes na época da antiga MTV, na década de 2000, incluindo a atual esposa de Rafael Vitti.

Em entrevista ao quadro ‘De Lado com Fefito’, apresentado pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ela revelou se ainda mantém relação com a atriz e apresentadora. “Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro ‘CQC’, demorou pra gente se conectar”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar”, contou Dani Calabresa. “Essa conversa me deu uma paz no coração. A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade”, ressaltou a artista, que não poupou elogios sobre a artista, pelo qual possui um carinho e admiração sem precedentes.

“Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!”, pontuou Dani. Recentemente, ela teve seu vínculo fixo com a Globo concluído após anos de prestação de serviço na emissora carioca.

VEJA MAIS: Dani Calabresa fala sobre gravação de cena de sexo com Fábio Porchat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio