ABRIU O JOGO

Dani Calabresa relembra fim do casamento com Marcelo Adnet: “a gente cola os pedaços e segue em frente”

A separação aconteceu em 2017

Publicado em 20/02/2022 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, Dani Calabresa enfrentou um divórcio bem conturbado com Marcelo Adnet, após o ator ser flagrado aos beijos com outra mulher. Além da dor da separação, a apresentadora do CAT BBB, declarou que, por ser famosa, acabou sofrendo o dobro por causa dos julgamentos e pitacos.

“Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento… Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo. Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental”, disse, em entrevista à Naiara Andrade, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viúva de Chico Anysio afirma que ainda não recebeu herança: “nenhum centavo”

“A gente cola os pedaços e segue em frente”

Dani não escondeu os momentos felizes do casamento e revelou que a maior dificuldade foi os julgamentos que recebeu do público. “Parece que quem é pessoa pública tem a obrigação de enfrentar isso tudo, mas não. A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria. Só quero fazer arte, e não ser julgada e virar alvo de polêmicas. Vivi momentos muito felizes nesse meu primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. Por carinho aos meus fãs falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente”, explicou.

Após a separação, Dani afirmou que era melhor, para não se machucarem, cortarem relações. Mas o distanciamento não durou muito, pois ambos faziam parte da Escolinha e trabalhavam juntos. Atualmente, mantém uma boa amizade com o seu ex-marido. “A gente torce, troca mensagem carinhosa desejando boa sorte, elogiando o trabalho. Falo com a família dele também. Está tudo ok”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio