ENTENDA

Dani Calabresa opina sobre paredão do BBB22: “fazer o CAT para passar na Rede Vida”

A humorista é substituta de Rafael Portugal no quadro mais famoso do reality show

Publicado em 31/01/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 está sendo alvo de comentários desde o início do programa, por causa dos participantes não gostarem de se envolver em confusão e com isso, o público e alguns famosos estão comentando que a casa precisa de movimento. Dani Calabresa opinou sobre o paredão dessa semana e mostrou que quer que eliminem as plantas primeiro.

A humorista entrou no lugar de Rafael Portugal no CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador), um quadro humorístico que satiriza o que aconteceu na semana. Dani então falou que, dependendo de quem for eliminado, ela terá que fazer o CAT para passar na Rede Vida, de tão ‘sem conteúdo’, que ficará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta pede eliminação de Rodrigo no BBB22: “Uma tristeza se o Brasil preferir gente mau-caráter”

“Fazer o CAT para passar na Rede Vida”

“Se vocês eliminarem quem tá jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha!”, brincou a apresentadora, sobre o paredão. Nessa semana, três pipocas estão se enfrentando, Rodrigo, Natália e Jessilane.

Logo quando começou a temporada, Gil do Vigor, que causou no BBB anterior, mostrou a sua decepção com os novos participantes. Segundo o ex-brother, os confinados precisam jogar sem pensar no cancelamento. “Eu tô chateado, sério mesmo. Uma chance única e o povo quer cantar e dormir”, disse, na ocasião.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio