TBT

Dani Calabresa surge de biquíni em fotos na praia e impressiona

A humorista relembrou sua passagem pela ilha holandesa no Caribe

Publicado em 30/12/2022 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Calabresa, atriz, relembrou o período em que renovou o bronze em Curaçao e compartilhou diversos cliques de biquíni, em uma praia com visual deslumbrante. Na legenda, ela justificou o resgate dos registros.

“Eu amo ficar vendo fotos e vídeos no celular, relembrando viagens e momentos divertidos. Do Pingo, então, fico vendo todos os dias. Vocês também são assim?”, comentou na legenda do post. Os seguidos foram só elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lindeza”, “Que linda Dani”, “Coisa mais linda do meu mundo” ,”O sovaco mais lindo”, “Perfeita”, “Linda e sensual”, “Que vista linda”, “Gênio”, “Simplesmente linda”, dispararam.

Recentemente, Dani Calabresa confessou o trauma que possui por causa de uma suposta pressão estética. “Eu já sofri muito com essa pressão estética porque era muito magra na adolescência. Por isso, eu não era a gostosa, não tinha bunda, não tinha peito, não tinha nada. (…) Eu chorava, achava que não era gostosa. Me chamavam de magrela. Passou um tempo, engordei. Daí era: ‘Nossa, você engordou! Não quer emagrecer’. Parecia que eu tinha aberto uma enquete para os internautas”, explicou.

LEIA MAIS: Dani Calabresa revela drama pessoal causado por pressão estética

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio