ENTENDA

Daniel Alves é detido em Barcelona, na Espanha

O jogador da seleção brasileira está à disposição da justiça

Publicado em 20/01/2023 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Alves, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo em dezembro, foi detido nesta manhã de sexta-feira (20), em Barcelona, na Espanha. O jogador está sendo acusado de assédio sexual e foi preso enquanto prestava depoimento sobre o caso.

A denúncia aconteceu no final de dezembro por uma mulher que estava na mesma festa que o jogador e o acusou de assédio sexual. Na ocasião, a mulher reportou aos funcionários do bar e a polícia foi acionada. O caso corre na justiça Catalunha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ao prestar depoimento nesta sexta, de acordo com informações da TV espanhola RTVE, o jogador saiu de lá detido, foi colocado dentro de uma viatura e está à disposição da justiça.

Veja mais: Aos 83 anos, Tina Turner desabafa em entrevista: “Tentei me suicidar”

Daniel Alves nega assédio

Logo após ser acusado de assédio, Daniel Alves se manifestou e negou as acusações. O jogador afirmou estar na boate na noite em que foi acusado, mas ressaltou que não invadiu o espaço de ninguém e não sabe quem é a mulher que o acusa de assédio.

“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio