UAU!

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, tira a camisa e exibe abdômen saradíssimo

O nutricionista recebeu muitos elogios por sua boa forma

Publicado em 06/06/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, começou a segunda-feira (06), causando euforia nas redes sociais ao compartilhar um clique em seu Instagram. Nos comentários, o nutricionista foi muito elogiado pelos fãs.

Antes de ir malhar, Daniel resolveu tirar a camisa e posou na frente do espelho do elevador, arrancando suspiros. O marido da cantora baiana colocou para jogo seu abdômen saradíssimo, fruto de uma alimentação saudável e exercícios regrados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Coelho, do ‘Esporte Espetacular’ se exercita de biquíni e toma banho de mar

” Veveta passando muito bem”; “Meu pai do céu. Cedo assim essa afronta”; “Pra quem tem uma Veveta daquelas, tem que se cuidar mesmo, hein?!?!?!”; “Mainha passa bem!”, são alguns dos elogios que recebeu. Veja abaixo a foto:

Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Daniel Cady?

Daniel é formado em nutrição e antes de ser marido de uma das maiores cantoras brasileira da atualidade, trabalhava elaborando dietas e pratos de Ivete. Trabalhando junto, a paixão um pelo outro foi inevitável e logo se envolveram romanticamente.

Mesmo casado com Ivete, seguiu em sua carreira de nutricionista e hoje atua também como influenciador digital no nicho de vida saudável. Em suas redes sociais, em que acumula quase dois milhões de seguidores, ensina receitas e dá dicas de alimentação aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio