Polêmica

Daniel Cady rebate Maíra Cardi sobre ser conhecido como ‘marido de Ivete Sangalo’

Nutricionista respondeu comentário polêmico feito pela ex-BBB e coach

Publicado em 16/08/2023 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou as redes sociais e causou repercussão entre os internautas ao ter sido questionado sobre uma crítica pública feita por Maíra Cardi, em que atribuiu o fato dele ser conhecido no ramo profissional por ser companheiro da artista.

+ ‘Super’: Jão conquista maior estreia por um artista na história do Spotify Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, na caixinha de perguntas, o nutricionista reagiu entre risos ao ter sido perguntado por um seguidor sobre se importar de ser famoso por conta da cantora e apresentadora baiana.

“Vocês gostam de uma resenha né?! Esquece essa mulher meu povo, vamo rezar por ela que, com fé em Deus, ela vai melhorar e outra coisa eu prefiro ser, ter fama, ser famoso. Sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher fod* que é Ivete Sangalo do que fama de outras coisas que a gente se envergonha”, disparou Daniel Cady, bem-humorado.

Entenda a polêmica

Tudo começou após o marido de Ivete Sangalo ter comentado sobre um vídeo em que Maíra Cardi dublava uma receita de bolo e no final falava sobre morte, doenças e outras consequências associadas como “efeitos colaterais” da sobremesa.

A ex-BBB, que atualmente está noiva de Thiago Nigro, rebateu Daniel Cady, sobre a repercussão dele, e indicou outro nutricionista aos seus milhares de seguidores, afirmando que ele é “inteligentíssimo” e “marido de ninguém, competente por si só”.

VEJA MAIS: Daniel Cady abre o jogo sobre ciúmes de Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio