Confira!

Daniel de Oliveira abre o coração e faz confissões inéditas sobre paternidade

Ator é pai de três filhos com a esposa, Sophie Charlotte, e a ex, Vanessa Giácomo

Publicado em 23/03/2023 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Daniel de Oliveira abriu o coração sobre paternidade, e falou sobre como busca se fazer presente e proporcionar ensinamentos aos seus três filhos, Raul, de 15 anos, Moisés, de 12, da antiga união com Vanessa Giácomo, e Otto, de 7, do atual casamento com Sophie Charlotte.

Em entrevista à revista Quem, o artista de 45 anos contou que buscou ensinar a todos os filhos a fazer atividades de lazer ao ar livre. “Ensinei todos os meus filhos a nadar e a andar de bicicleta. Essa parte peguei para mim. Acho importante”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o filho caçula, Daniel de Oliveira, que participou das gravações do filme O Rio do Desejo, na Amazônia, ao lado da esposa, descreveu a experiência com o herdeiro na natureza. “Ele não conhecia o lugar, mas ficou muito solto. Ele viciou no suco de taperebá. Era a coisa mais linda ouvir meu filho falando errado tapelebá (risos)”, disse.

Daniel de Oliveira se derreteu pelo filho com Sophie Charlotte, de quem é casado desde 2015: “O menino é um peixinho. Estava despreocupado com ele nadando no rio, apesar de estar sempre de olho porque rio é rio. Tem que estar ligado. Mas ele é muito esperto”, relembrou.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte com Caetano Veloso e Raul, Moisés e Otto (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira impressiona pela semelhança com o pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio