Daniela Mercury troca beijos com a esposa, Malu, durante show em São Paulo

Cantora é um dos destaques do segundo dia de Micareta que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo

Publicado em 09/06/2023 18:37
Publicidade

Daniela Mercury é um dos destaques do segundo dia de Micareta que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta-feira (9). Durante o show, a cantora foi fotografada trocando beijos com sua esposa, Malu Verçosa.

Para se apresentar, Daniela apostou em um look poderoso que evidenciou seu decote e também os pernões. Na ocasião, ela estava usando um vestido bege com detalhes brilhantes e botas brancas. Já a jornalista, estava com peças de cor preta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu e Daniela Mercury (Foto: Araujo/AgNews)
Malu e Daniela Mercury (Foto: Araujo/AgNews)

Relacionamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em 2013. Em entrevistas e também nas redes sociais, o casal está sempre trocando declarações de amor. No Dia dos Namorados do ano passado, por exemplo, não faltaram textões apaixonados para celebrar o amor que uma sente pela outra.

“Ela é o mistério. O infinito. O mundo inteiro. O lugar mais bonito. Malu Verçosa, eu te amo! Feliz dia das Namoradas”, escreveu a cantora. “Te amo, furacão!”, respondeu Malu, que também deixou um textão em seu perfil no Instagram.

“Minha namorada é linda, macia, cheirosa, inteligente, justa, guerreira e gostosa. Minha namorada canta, dança, cria as coisas mais incríveis para nossos olhos e ouvidos, e se reinventa a cada rajada de vento que bate. Minha namorada é artista. Minha namorada é uma das mulheres mais incríveis que conheço! Um ser humano único, que veio para ser sol nesse Brasil e na minha vida. Ela é o meu carnaval, minha alegria, minha agonia, minha ventania, minha, minha, minha… te amo, esposa. Feliz dia, Daniela Mercury! Vamos amar mais e mais… sempre mais! Para sempre!”, escreveu ela.

Malu e Daniela Mercury (Foto: Araujo/AgNews)

VEJA MAIS: Daniela Mercury sobre o governo Lula: “Nunca foi tão difícil o diálogo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio