Danielle Winits comenta polêmica de pensão do marido, André Gonçalves: “queria que fosse respeitado”

O ator deve pensão para duas filhas, de relacionamentos diferentes

Publicado em 05/05/2023 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dizer que cria o filho sozinha, criticando o ex-marido, Danielle Winits foi questionada sobre o atual marido, André Gonçalves, que teve prisão domiciliar expedida pela justiça pela falta do pagamento de pensão de duas filhas. A atriz se manifestou sobre o marido e afirmou que não se envolve em questões familiares de outras pessoas.

Por causa das polêmicas que André se envolveu, o relacionamento de Danielle ficou bem privado. Nas redes sociais, o ator quase nunca é visto com ela, mantendo tudo em ‘off’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ricardo Alface e Sarah Aline estão namorando? Saiba detalhes

“Queria que fosse respeitado”

“Na verdade, o que posso falar é sobre a minha experiência. Sobre o que não tinha propriedade para falar, tive discernimento para falar até onde começa a liberdade do outro e termina a minha. Queria que isso fosse respeitado também”, disparou Danielle, em entrevista ao O Globo.

Danielle afirmou que prefere não se envolver nas questões do marido e é respeitada por isso: “Não posso adentrar as escolhas dos outros, de quem é fora de mim. Tenho direito de batalhar pelo direito do meu filho. Assim, em relação à questão familiar minha com André, sempre fui respeitada no sentido de não entrar na seara familiar dele”.

André Gonçalves deve pensão para duas filhas, de relacionamentos diferentes. Para Valentina, fruto do envolvimento com Cynthia Benini e para Manuela, do relacionamento com Tereza Seiblitz. Somando, os valores ultrapassam 400 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio