Danielle Winits impressiona com relato sobre sofrimento íntimo: “Me senti invadida”

Atriz explicou o motivo de não expor a vida pessoal publicamente

Publicado em 05/05/2023 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits, atriz, abriu o jogo sobre o motivo de costumar ser bastante reservada com relação a vida pessoal. Segundo ela, o excesso de exposição causada por paparazzi lhe proporcionou um impacto diferente na qual ela buscava para si.

“Me senti invadida”

“Sofri por isso de alguma forma, tive invasões da minha liberdade e talvez por isso tenha criado tanta resistência com o início das redes sociais. Como já me senti invadida, eu não soube estabelecer esses limites. Algumas pessoas, de certa forma, se aproveitaram dessa minha falta de saber colocar o “não”. Depois de um tempo, então, consegui abraçar a rede”, explicou ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits ainda descreveu o motivo pelo qual afirma ter sofrido com a exposição: “Havia um tipo de invasão. Existia um movimento quase tirano. E fui atacada nesse sentido (de fotografarem seus momentos ou de falarem deles). Eu não soube dizer “não” e fiquei refém. (…) Hoje em dia, consigo separar bem”, disse a atriz.

Com 30 anos de carreira, a esposa do ator André Gonçalves contou que demorou para falar sobre sua intimidade publicamente. “Busco não sair da minha natureza na rede social. Para mim, ela reflete ou deveria refletir o que somos ou o que a gente procura projetar. (Como espectadora) gosto de consumir a verdade, conteúdos que me tocam de verdade, e não coisas que imprimem algo que não é tão espontâneo assim”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Em Miami, Danielle Winits empina o bumbum em foto de biquíni fio-dental e choca seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio