Veja o que ele disse

Danilo Gentili se pronuncia após demissão de Léo Lins do SBT

Humorista foi demitido na última segunda-feira(04)

Publicado em 07/07/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A demissão de Léo Lins do SBT caiu como uma bomba nos bastidores do ‘The Noite’, atração comandada por Danilo Gentili nas madrugadas do canal de Silvio Santos. Nesta quinta-feira(07), o apresentador falou sobre a saída do colega.

Em um comentário no Instagram, Danilo lamentou a demissão de Léo Lins e pontuou que os tempos estão mudados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é um dos caras mais generosos e empatas que já conheci. Um amigo e um irmão…Vivemos tempos em que o que se ‘fala’ tem mais peso do que ‘o que se faz’…Conte comigo sempre”, desabafou ele na rede social.

Léo Lins foi demitido do SBT foi confirmada ao Observatório dos Famosos na última segunda-feira(04). “Ele não tem mais contrato conosco”, informou o canal através da assessoria de imprensa.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Piada

Léo Lins teve seu desligamento do SBT confirmado após uma piada feita em um show de stand-up. Na ocasião, o humorista fez uma piada com uma criança portadora de hidrocefalia e citou o Teleton, da AACD.

Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto do interior do Ceará com hidrocefalia“, iniciou ele.

E continuou: “O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e todos estão felizes“, disse.

VEJA TAMBÉM: Bruno Gagliasso desabafa após racismo sofrido pelos filhos: “Fiquei muito mal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio