Entenda

Danny Bond é atacada na web em meio à polêmica entre MC Dricka e Cardi B

Sucesso na web, cantora trans de 23 anos rebate acusação de internauta nas redes sociais

Publicado em 01/07/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Danny Bond se irritou com um internauta em meio à polêmica que envolveu o nome de MC Dricka e a rapper americana Cardi B, onde a funkeira deu a entender, durante participação num podcast, que artistas pagam para que ela ouvisse músicas do ritmo nacional.

Na ocasião, a artista publicou emojis de olhinhos e a artista trans respondeu com emojis de uma cabeça falando, quando um seguidor respondeu que a famosa “fracassou” e disse para que ela tomasse “vergonha” pelo seu hit, ‘Tcheca’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-BBB Arcrebiano levanta rumores de participação em ‘A Fazenda 13’

“O que eu ganhei com [a música] ‘Tcheca’ você não consegue nem em um ano trabalhando”, rebateu Danny Bond, onde recordou a conquista em ter alcançado o topo do iTunes, plataforma de streaming da Apple. “Fracassei tanto que peguei 1 [primeiro lugar] no iTunes me tornando a primeira mulher trans a ter esse feito, não tô comprando nenhuma briga”, disse.

Aos 23 anos, Danny Bond ganhou notoriedade em 2015, e dois anos depois lançou seu primeiro álbum, que trouxe o hit ‘Theca’. Sucesso na web, a artista hoje é uma das grandes vozes da comunidade LGBTQIA+ na música.

VEJA MAIS: Tatá Werneck defende Virginia Fonseca em meio à polêmica de amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio