Saúde

Dany Bananinha exibe cicatriz de cirurgia feita no seio e faz reflexão

Assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' retirou nódulo em janeiro deste ano

Publicado em 26/02/2021 11:29
Publicidade

Dany Bananinha usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (26) e fez uma reflexão sobre a cirurgia de emergência que se submeteu para a retirada de um nódulo no seio, em janeiro.

Em sua conta do Instagram, a atriz mostrou a cicatriz da cirurgia aos seguidores. “Minha cicatriz nova é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação de uma verdadeira guerreira e as cicatrizes existem para nós mostrar que o nosso lado mais bonito, é o de DENTRO”, escreveu ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Dany Bananinha concedeu agradecimentos e se declarou à filha Lara, de quase um aninho. “Quero agradecer a todos os médicos que me ajudaram de alguma forma nesses meses. Obrigada minha filha Lara, você é minha força, obrigada meu amor e companheiro de todas as horas. Obrigada família e a todos que me acompanharam e me mandaram boas vibrações”, concluiu.

VEJA MAIS: Musa do Palmeiras ostenta seios fartos de lingerie em clique íntimo: “Delícia”

Recentemente, Dany Bananinha ostentou o corpo esbelto ao surgir apenas de biquíni fio dental à beira mar, mostrando habilidade com o remo, sendo cercada de elogios e comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio