Emocionado

Datena agradece orações ao filho, internado com covid-19

Apresentador abriu o coração

Publicado em 10/06/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena usou seu programa na Rede Bandeirantes para agradecer seus fãs e seguidores pelas orações dedicadas ao seu filho José Luiz Datena Júnior, internado com covid-19.

O apresentador do Brasil Urgente, da Band, confessou se sentir envergonhado com o tamanho do carinho do público, quando seu filho está internado em um hospital com recursos, diferente do restante da população.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas que passaram as mensagens ao meu filho eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê tudo em dobro aquilo que desejou para o meu filho e minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes. A gente tem porque meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance dele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que às vezes não tem um leito para ficar, que nem tem acesso a oxigênio, que tá lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento”, disse ele.

“Eu me sinto até envergonhado apesar de pagar os meus impostos, de ser o mais honesto possível com o estado. Eu também até os 43 anos fui bem pobre. Fui de classe média baixa, fui pobre mesmo. Quando garoto, era bem pobre. Então, até 43 anos, quando eu comecei a ganhar dinheiro, eu enfrentei dificuldades pra caramba e sei como é mais ou menos como é a vida”, revelou o apresentador.

VEJA TAMBÉM: Que saúde! Cauã Reymond impressiona fãs com foto sem camisa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio