CONFIRA!

Datena ignora Band e toma atitude após choro da filha de Cupertino em entrevista

Apresentador parou a entrevista após perceber o desconforto da jovem

Publicado em 16/05/2022 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Datena realizava a cobertura da prisão de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel, na tarde desta segunda-feira (16), o apresentador do Brasil Urgente tomou uma atitude que foi contra a proposta da Band.

Na ocasião, a produção do programa colocou Isabela Tibcherani, filha de Cupertino e ex-namorada de Rafael, para conversar com Datena no ao vivo. Ao perceber o desconforto da jovem, o comunicador resolveu parar a entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela não conteve as lágrimas após saber que seu pai, suspeito de matar seu namorado e os pais dele, havia sido preso após três anos foragido da polícia. Diante disso, Datena questionou: “Isabela, estão me dizendo que está dando muita audiência, mas eu percebi que você não quer continuar falando, né?”, perguntou Datena. “Nem um pouco”, respondeu a jovem.

Na sequência, Datena ressaltou que, mesmo com a boa audiência que a entrevista estava dando, não se sentiria confortável explorando a situação que estava afetando o emocional de Isabela.

“Apesar deles quererem me incentivar a continuar a entrevista, eu paro por aqui. Penso que você deve se preservar. Era interessante para a audiência, mas eu já passei dessa fase de explorar a vida dos outros por audiência. Se um dia fiz isso, fiz muito mal. Vou encerrar por aqui, fique em paz”, explicou Datena.

VEJA MAIS: Tranquilo? Suposto assassino do ator Rafael Miguel era visto com ótimas impressões; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio