Polêmica

Davi é detonado na web por dizer que está ‘conhecendo’ Mani Rego

Campeão do BBB 24 gerou polêmica em sua primeira entrevista

Publicado em 17/04/2024 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua participação no Mais Você com Ana Maria Braga, Davi, o campeão do BBB 24, gerou controvérsias ao afirmar que está “conhecendo” sua parceira Mani Rego, com quem se relaciona há um ano e seis meses e a quem chamou de “esposa” durante o confinamento. A declaração de Davi sobre o status do relacionamento não foi bem recebida nas redes sociais, onde internautas apontaram contradições em relação ao que ele afirmou anteriormente no programa.

Ao mencionar que estão “se conhecendo” mesmo após ter se referido a Mani como sua esposa dentro do BBB e ela se identificar como tal em suas redes sociais, Davi despertou críticas dos espectadores, que destacaram a mudança de discurso e apontaram o machismo presente na situação. Muitos questionaram a falta de coerência entre as declarações feitas durante o programa e o que foi dito após sua vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliette manda recado para Davi após final do BBB 24

A mudança de postura de Davi em relação ao relacionamento com Mani Rego causou indignação entre os fãs, que expressaram sua frustração e desapontamento nas redes sociais. Comentários irônicos e críticos inundaram as plataformas digitais, destacando a percepção de incoerência e falta de respeito demonstrada pelo campeão do BBB 24 em relação à sua parceira.

A polêmica em torno das declarações de Davi destaca não apenas a atenção pública dada aos participantes do reality show após sua saída da casa, mas também levanta questões sobre representação e responsabilidade pública, especialmente quando se trata de relacionamentos e declarações feitas em um contexto midiático de grande visibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio