SAIBA MAIS

Dayane Mello defende Nego do Borel: “Ele não cometeu abuso sexual contra mim”

O funkeiro foi expulso de A Fazenda 13 após pressão de internautas e patrocinadores

Publicado em 21/12/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez após o fim do confinamento, Dayane Mello resolveu falar sobre as acusações de estrupo a envolvendo e decidiu defender Nego do Borel, que foi acusado pela web após uma festa em A Fazenda 13, em que suspostamente o cantor teria tido relações com ela quando a peoa estava bêbada.

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, começou Day, defendendo o ex-colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sarah Jessica Parker fala sobre acusações de assédio sexual contra Chris Noth, de ‘Sex and The City’

“Ele não cometeu abuso sexual contra mim”

A ex-peoa seguiu com o desabafo, dessa vez após o vídeo, fez um stories com um textos e em um trecho, afirmou que, por mais que a conduta dele tenha sido errada, garante que não houve estupro.

“Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, finalizou.

Esse foi o motivo pelo qual o peão foi expulso de A Fazenda 13, após muita pressão dos internautas após os vídeos da peoa com Nego embaixo do edredom enquanto Day não estava em condições de responder pelos seus atos.

Veja na íntegra as declarações da peoa:

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio