POLÊMICA

Sarah Jessica Parker fala sobre acusações de assédio sexual contra Chris Noth, de ‘Sex and The City’

O ator está sendo acusado de assédio por duas mulheres e afirma que envolvimento foi consensual

Publicado em 21/12/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Chris Noth, o Mr Big, em ‘Sex and The City’, foi acusado de assédio sexual por duas mulheres, que teriam acontecido no ano de 2000. Sarah Jessica Parker, protagonista da série e colega de elenco do ator que está sendo acusado, decidiu quebrar o silêncio e falou sobre o assunto.

Para falar sobre as acusações, três protagonistas de ‘Sex and The City’, decidiram divulgar uma nota em comum no stories do Instagram. A nota é assinada por Kristin Davis e Cynthia Nixon, além de Sarah. Ambas lamentaram as acusações e declararam apoio às mulheres que fizeram as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos profundamente entristecidas em ouvir as acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Nós sabemos bastante que pode ser algo muito difícil a se fazer e nós as parabenizamos por isso”, escreveram.

Leia também: Pai de Britney Spears quer que ela pague seus advogados mesmo após fim da tutela

Ator rebate acusações

Chris Noth foi afastado por tempo indeterminado das gravações do remake de ‘Sex and The City’ e rebateu as acusações. Segundo o ator, os encontro com ambas as mulheres foram consensuais e negou as acusações de assédio.

“As acusações feitas contra mim por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ser de 30 anos ou 30 dias atrás – não sempre é não – e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias saem. Eu não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas eu sei disso: eu não assediei essas mulheres”, declarou.

Veja mais: Esposa de Maurílio fala sobre transferência do cantor, em estado grave

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio