TBT

De biquíni, Angélica renova o bronze e encanta seguidores

A apresentadora relembrou um clique na rede social e colecionou elogios de seguidores

Publicado em 28/04/2022 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, apresentadora, aproveitou a quinta-feira (28) para fazer o seu TBT na rede social. E a foto escolhida foi uma em que aparece de biquíni colorido e renovando o bronze. A esposa de Luciano Huck chegou a brincar com a situação no post.

“Gata jogada que queria estar pegando um solzinho aí… mas está trabalhando!”, comentou. Apesar do clique ser antigo, isso não desanimou os seguidores que colecionaram elogios a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha ela”, “musa”, “linda sempre”, “maravilhosa”, “sempre tão linda e iluminada”, “princesa”, “bonita”, “dourada”, “aí sim”, “gata e gostosa”, dispararam.

Recentemente, a loira relatou um episódio triste. Como tantas outras famosas, também foi vítima de assédio

“Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo foto, porque a música ‘Vou de Táxi’, é uma versão de uma música francesa. E estava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, aí falaram ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam. Era um grupo de jovens, de homens e meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, comentou. 

LEIA MAIS: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio