Sensual!

De biquíni, Carol Portaluppi destaca ‘corpaço’ e ganha elogios de torcedores do Flamengo

Influenciadora causou na web com suas poses

Publicado em 23/11/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Portaluppi deixou seus fãs, seguidores e torcedores do Flamengo babando na tarde da última segunda-feira(22). A loira deixou sua sensualidade e charme falarem mais alto, em duas fotos pra lá de sensuais compartilhadas em seu Instagram.

Na publicação, a modelo aparece com os cabelos molhados, após se refrescar em um banho de rio. Ela apostou em um biquíni em tons de roxo, que realçou seu ‘corpaço’ diante das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clique refrescante de Carol Portaluppi ganhou uma chuva de elogios nos comentários e também algumas mensagens deixadas por torcedores do Flamengo, clube carioca treinado pelo pai da moça, o técnico Renato Gaúcho.

Tão linda quanto o gol de virada do Gabi sobre o River”, comentou um seguidor. “Nossa senhora! Um escândalo de linda! Sorte de nós torcedores”, disse outro. “Linda e maravilhosa! Que essa sua beleza abençoe nossa vitória na Libertadores”, escreveu um terceiro.

Defesa do pai

Recentemente, Carol Portaluppi precisou sair em defesa do pai, Renato Gaúcho, que foi criticado por torcedores do Flamengo, diante de baixos desempenhos do clube dentro de campo.

“Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disse ela, durante uma coletiva de imprensa após a partida do clube.

VEJA TAMBÉM: Sabrina Petraglia anuncia terceira gravidez, dez meses após dar à luz a Maya: “Estamos muito felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio