BOA FORMA!

De biquíni, Carolina Portaluppi deita na areia e rouba a cena com seu corpo sarado

Filha de Renato Gaúcho posou deitada na areia da praia e chamou atenção dos fãs

Publicado em 06/05/2022 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Carolina Portaluppi, de 27 anos, atualizou suas redes sociais nesta semana e deixou os seguidores completamente encantados. No registro, a filha de Renato Gaúcho aparece deitada na areia da praia, usando um biquíni estiloso e esbanjando seu corpo sarado.

Na imagem, Carol posou com um dos braços levantados, caprichando no olhar sedutor e roubando a cena com suas curvas poderosas. Outro detalhe que não passou despercebido, foi o bumbum sujo de areia da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qualquer frase do poesia 12 aqui”, escreveu ela, mencionando o projeto musical que reúne diversos artistas da geração atual da música nacional. Nos comentários da publicação, seguidores e admiradores da filha de Renato Gaúcho rapidamente marcaram presença, deixando elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Se vacilar ainda viro teu marido”, brincou um rapaz. “Musa mais linda”, comentou outro. “Você é pura poesia”, escreveu um admirador. “Poderosa”, declarou uma fã. “Simplesmente espetacular essa mulher”, afirmou mais um seguidor.

VEJA MAIS: Gabigol, do Flamengo, fala sobre caso com Carol Portaluppi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio