Veja as fotos

De biquíni, Deborah Secco curte sabadão em família na praia da Barra

Atriz da Globo renova o bronze à beira mar com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor

Publicado em 26/03/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco decidiu aproveitar a tarde deste sábado (26), para se refrescar e bem acompanhada. A atriz de 42 anos se reuniu com a família, o marido Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, de 6 anos, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Detentora de um corpaço, a artista, que está afastada das novelas desde que integrou o elenco de Salve-se Quem Puder (2020), elegeu um biquíni azul estilo tomara que caia, e colocou em destaque total suas belas curvas à beira mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado da filha durante mergulho, Deborah Secco esboçou um sorrisão enquanto se divertia durante pulos na onda. Hugo Moura, por sua vez, utilizou uma sunga preta, e ostentou o físico em forma.

Recentemente, Deborah Secco refletiu sobre a fase de maturidade, e rebateu as críticas que recebe pela exibição do corpo na fase dos 40 anos, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

“Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, explicou a atriz da Globo.

VEJA MAIS: Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio