Sensualidade

De biquíni, Isis Valverde renova bronze e destaca ‘corpaço’ na web

Atriz impressionou com 'corpo perfeito' nos registros

Publicado em 16/11/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde deixou seus fãs e seguidores babando nas redes sociais nesta terça-feira(16). A atriz, que recentemente esteve no ar na reprise de ‘A Força do Querer’ na TV Globo, aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para renovar seu bronze.

Na sequência de fotos compartilhada no Instagram, a artista surgiu usando um biquíni em tons de vermelho e preto, destacando seu ‘corpaço’ na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos registros, Ísis empinou o bumbum e mostrou que tem mantido sua boa forma em dia. A sensualidade da atriz nos cliques, foi suficiente para ganhar uma chuva de elogios e declarações de carinho nos comentários da publicação.

Uma verdadeira Deusa”, comentou uma seguidora. “Tão linda que só jesus pra me dar estruturas, surreal de tão maravilhosa”, destacou outra. “Mulheeer, tá cada dia mais linda! Perfeição tem nome e sobrenome”, disse uma terceira.

Perfeição

Isis Valverde tem deixado seus fãs encantados com os recentes registros que tem compartilhado em suas redes sociais. A atriz recentemente protagonizou uma campanha para uma marca de lingerie e deixou os fãs babando com sua boa forma.

Nas fotos, Isis usou lingerie azul claro, transparente na parte do top e hot pants na calcinha meio à natureza. “Amar a nossa singularidade é algo fundamental! Afinal, a riqueza da vida está em sermos a nossa melhor versão a cada dia! […] Isso é lindo! Vamos nos empoderar cada vez mais!“, escreveu ela na legenda.

VEJA TAMBÉM: Tadeu Schmidt agradece carinho do público: “Não consegui parar de chorar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio