Nova fase

Tadeu Schmidt agradece carinho do público: “Não consegui parar de chorar”

Apresentador assume o comando do BBB em Janeiro

Publicado em 16/11/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais na última segunda-feira(15) para agradecer o carinho do público. O jornalista se preparar para assumir a apresentação do Big Brother Brasil, na TV Globo, e deixou o comando do Fantástico no último domingo(14).

O apresentador disse em seus stories que finalmente conseguiu parar de chorar, após receber tantas homenagens diante da nova fase da sua vida profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Noite de segunda-feira e ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens no Instagram. Então, queria pedir desculpas a quem, por ventura, não venha a responder”, disse ele.

“Não consegui parar de chorar”

E continuou: “Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado pessoal! Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso”, agradeceu.

Tadeu Schmidt. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova fase

No Fantástico do último domingo(14), Tadeu Schmidt falou sobre a nova fase que se inicia em sua carreira e se despediu do posto de apresentador da revista eletrônica, cargo que ocupou desde 2007.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui“, iniciou.

E continuou: “Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado. Na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional”, continuou, sem esconder que está ansioso pela sucessão a Tiago Leifert no reality show mais vigiado do Brasil.Vou pro BBB feliz e empolgadíssimo com a nova empreitada. Mas o Show da Vida vai ficar no meu coração pra sempre. Vou embora, mas toda vez que um cavalinho fizer uma graça, que alguém pedir música no Fantástico, eu vou sentir que eu tenho um pedacinho de mim aqui”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha debocha de Xuxa novamente: “Máscaras caem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio