Dia de sol!

De biquíni, Rafa Kalimann exibe álbum de fotos em dia de praia com José Loreto

Apresentadora mostrou alguns registros do 'domingão'

Publicado em 12/12/2022 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann deu um verdadeiro presente para os fãs nesta segunda-feira(12). A apresentadora exibiu em suas redes sociais, um álbum de fotos, com diferentes momentos de um dia de praia com o namorado, o ator José Loreto.

Na publicação, Kalimann contou para o público um resumo do seu domingo de diversão e revelou que conseguiu boiar pela primeira vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comecei na praia, fazia tempo que eu não pegava uma prainha despretenciosa e sem pressa. Comer pastel, mergulho no mar mais calmo, jogar conversa fora e ‘tentar ler’”, contou ela na legenda dos stories do Instagram.

E continuou: “O mar tava mais lindo que o normal, e uma curiosidade foi que ontem eu boiei no mar pela primeira vez ontem. Conheci o mar tarde e sempre tive medo/respeito. Foi especial”, disse ela.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Julgamentos

Dias atrás, Rafa Kalimann foi a convidada do ‘PodPah’, no YouTube, e resolveu desabafar sobre os julgamentos nas redes sociais. O assunto veio à tona, após a influenciadora ser criticada por uma foto onde lamentava a morte de Gal Costa.

Eu acho cruel a gente ter se acostumado com isso. Chegou a tal ponto que normalizaram de certa maneira esse ódio gratuito, porque a gente se adaptou, falou: ‘É infelizmente, vou ter que me acostumar com isso aqui!’ Hoje eu me acostumei”, disse.

E continuou: “Tem coisas que eu não faço mais, por exemplo, ficar olhando o Twitter. Essas coisas eu não entro mais. Não estou afim de ficar vendo porque eu sofro”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Jade Picon rebate críticas por curtir show de camarote: “Não tenho um dia de paz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio