Mamãe do ano

De biquíni, Thaila Ayala exibe ‘barriguinha’ na web

Atriz está ansiosa pela chegada de Francisco, seu primeiro filho

Publicado em 16/11/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala está praticamente na reta final da gravidez do seu primeiro filho, Francisco, fruto da sua relação com o ator Renato Góes. Em seu Instagram nesta terça-feira(16), a atriz fez a alegria dos fãs e seguidores ao exibir sua ‘barriguinha’.

Na foto, Thaila Ayala posou sorridente, usando um biquíni em tons de vermelho e azul, com os cabelos soltos, enquanto fazia carícias na barriga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram a beleza natural da atriz. “Tu tá tão mais linda grávida”, comentou uma. “Não aguento, você é perfeitaaaa! Olha só esse corpo minha gente”, destacou outra. “Linda demais! Não canso de dizer. E essa barriga? Perfeita”, disse uma terceira.

Recentemente, em conversa com a Revista Quem, Thaila Ayala e Renato Góes falaram sobre a ansiedade pela chegada de Francisco.

Ansiedade

“Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho…”, disse a atriz, que caminha para o sétimo mês de gestação.

A gente estava curtindo os momentos, mas agora a gente está muito ansioso mesmo, para tudo”, contou Renato Góes, que atualmente se dedica às gravações de ‘Pantanal’, remake que vem sendo produzido pela TV Globo e será exibido em 2022.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Isis Valverde renova bronze e destaca ‘corpaço’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio