Mudança radical!

De cancelado a campeão: a reviravolta na vida de Arthur Aguiar

Ator que era massacrado pela mídia, viu sua vida mudar da água para o vinho

Publicado em 25/12/2022 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se alguns famosos saem cancelados de reality shows, o mesmo não pode se dizer de Arthur Aguiar: o ator, até então casado com Maíra Cardi, decidiu se aventurar na 22ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, virou o jogo e conquistou uma legião de fãs.

O Observatório dos Famosos relembra a trajetória meteórica de Arthur Aguiar dentro do programa de maior audiência da TV Brasileira, se sagrando campeão da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmicas

Arthur Aguiar viu sua vida virar de cabeça pra baixo, quando algumas polêmicas envolvendo o casamento com Maíra Cardi vieram à tona nas redes sociais.

De queridinho do público, o ator passou a ser ‘persona non grata’ nos eventos e motivo de chacota, diante de diversas traições que pipocaram nas redes sociais.

Retiro espiritual

Logo depois de ser massacrado pela mídia, Arthur Aguiar decidiu se isolar em um retiro espiritual e se reencontrar com Deus. Em entrevista ao podcast Positivamente Podcast, no YouTube, o ator contou que as traições contra a ex-mulher foram fundamentais para a sua transformação.

“Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda. ‘Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar”, contou.

Big Brother Brasil

Em Janeiro de 2022, Arthur Aguiar viu uma chance de se redimir com o público. O ator decidiu se aventurar dentro do Big Brother Brasil 22, no grupo chamado ‘Camarote’, reunindo diversos famosos no elenco.

Dentro da casa, o ator se viu diante de uma rivalidade com Jade Picon, que dividiu a casa do reality em dois grupos. A influenciadora acabou eliminada com rejeição, semanas depois, em uma disputa direta com o ator.

Reprodução/Gshow

Paredão falso

Já conquistando o favoritismo nas redes sociais, Arthur Aguiar foi do ‘céu ao inferno’ com o paredão falso do BBB 22. O brother foi o grande escolhido do público, com 82,8% dos votos e ganhou como prêmio, uma sala de controle, com direito a assistir tudo que rolava na casa.

Reprodução/Instagram

Campeão

Em uma final explosiva, com 700 milhões de votos, Arthur Aguiar conquistou o público e venceu o BBBB 22 com 68,96% dos votos, em uma final disputada com Douglas Silva e Paulo André, que ocuparam o terceiro e segundo lugar, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio