MUSA FITNESS

De look fitness, Kelly Key impressiona com abdômen sarado e relembra cirurgia

A cantora precisou ficar um tempo sem treinar abdômen por causa de uma cirurgia

Publicado em 10/06/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de cantora, Kelly Key trabalha como influenciadora digital no mundo fitness e inspira diversas mulheres que querem uma rotina de vida mais saudável. Criadora do projeto ‘baba baby’, a musa teve a permissão médica para voltar a treinar o abdômen e surpreendeu ao colocar o ‘tanquinho’ para jogo.

Nesta manhã de sexta-feira (10), Kelly Key decidiu mostrar aos seguidores um pouco do seu treino de abdômen e revelou que, só agora está voltando a treinar os músculos do local. Antes, estava proibida pois precisou passar por uma cirurgia na vesícula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Chris Evans abre o jogo sobre boatos de affair com Shakira

“Por muito tempo esse ano eu não treinei abdômen por causa da retirada da vesícula e agora estou em um regresso com treino mais intenso aproveitando que estou liberada para fazer todo dia de exercício”, comemorou.

Conversa sobre sexualidade

Recentemente, Kelly abriu o jogo sobre como fala sobre sexualidade com os três filhos. A cantora declarou que, em sua casa, sexo não é um tabu e conversa de forma individualizada com cada um deles, já que são de idades e personalidades diferentes.

“É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio