Beleza pura

De regata, Luan Santana mostra braços musculosos e deixa fãs alucinadas

Sertanejo deixou à mostra tatuagens e físico impecável

Publicado em 04/09/2022 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor, chamou atenção na rede social. O artista apareceu em uma galeria de fotos no camarim, de camisa regata e calça colada preta. Os braços musculosos enlouqueceram os fãs na web.

“Eita Izabela mulher de sorte”, “Arrasa demais”, “Perfeito”, “Amor da minha vida”, “Gato demais”, “Luan de regata preta é elite dos elite” ,”Que gato meu Deus!”, “Porque choras Caio Castro?”, “O homem tá forte hein?”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, nem todos dizem sim ao artista. A cantora Juliette, em entrevista a um podcast, explicou o motivo de ter recusado em participar do clipe do sertanejo.

“Quando eu saí, o povo ficava: ‘Meu Deus, você e Luan Santana!’. Aí botaram o negócio da ‘Morena. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena do Luan Santana. Eu sou a morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem, às vezes, nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem-sucedida”, explicou.

LEIA MAIS: Tonico Pereira manda a real sobre situação financeira: “Estou praticamente falido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio