FLAGRA

De sunga, José Loreto exibe corpão sarado ao brincar com filha na praia

O ator fez uma rara aparição ao lado de Bela, fruto do relacionamento com Débora Nascimento

Publicado em 26/01/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (26), José Loreto decidiu aproveitar o dia ensolarado ao lado da filha, ao ar livre e foi se divertir na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi fotografado no momento de descontração.

Para aproveitar o dia na praia de forma confortável, o ator apostou em uma sunga preta simples e colocou para jogo seu corpão saradíssimo, fruto de treino pesado. Após brincar com a filha, ainda se refrescou em um delicioso banho de mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta opina sobre possível motivo do BBB22 ter ‘flopado’: “R$ 1,5 milhão não tem o mesmo valor”

As aparições de Bela, filha do ator, na mídia são raras e por isso o momento é tão apreciado pelos fãs. A criança de três anos, é filha do ator com sua ex-mulher, Débora Nascimento e surpreendeu no tamanho que já está.

Polêmica das unhas pintadas

Recentemente, José Loreto se envolveu em uma polêmica, após surgir com as unhas pintadas e decidiu rebater as críticas. Segundo o ator, ele pintou as unhas para mostrar para a filha Bela, que homens e mulheres possuem o mesmo direito.

“Eu pinto porque eu acredito que fico lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino”, declarou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio