Débora Nascimento fala sobre amamentar bebê e desabafa sobre corpo: “Você não se reconhece”

Publicado em 25/07/2018 11:05
Publicidade

Débora Nascimento, mãe de Bella, de três meses, fruto de seu casamento com o ator José Loreto, usou as redes sociais para desabafar sobre mudanças no corpo ao engravidar e após o parto. Ela ainda comentou sobre amentar bebê.

Leia também: Débora Nascimento e José Loreto dão festa para comemorar 3 meses de Bella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entrei em uma educação alimentar, estou sendo acompanhada por uma nutricionista maravilhosa. Amamentar já dá fome. Só que se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o resto do peso que você adquiriu. Eu não entrei na ‘nóia’ de ‘ai, em 2 meses quero ficar com o corpo que eu tinha antes’. Até porque cada corpo é um corpo, cada metabolismo é um metabolismo. E nem todo mundo que amamenta emagrece. Essa história de que amamentar emagrece, nem todo mundo é assim. Tem que ter atenção especial para esse corpo. Ele retém tudo que você come para produção de leite. Além de não emagrecer amamentando eu não perco grama. Tudo bem, não vamos entrar na ‘nóia’ pois a vida é bela, o bebê é saudável e eu tenho tempo. Não tanto, mas já estou me cuidando”, explicou.

Veja mais: Débora Nascimento conta que voltou a se exercitar e que está voltando aos poucos ao ritmo normal

Em seguida, a atriz desabafou. “Tenho que confessar: é um corpo que você não se reconhece, não é o de antes de engravidar e nem o de grávida. É um corpo que parece que está em recuperação, entendimento. Muito doido! A gente acaba se cobrando pois nós mulheres somos vítimas de toda essa objetificação do nosso corpo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio