Entenda o motivo

Deborah Secco, de ‘Elas por Elas’, afirma sofrer injustiça pela carreira de atriz

A atriz é considerada uma das principais estrelas das novelas da Globo

Publicado em 18/11/2023 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco abriu o coração sobre a carreira e vida pessoal, durante entrevista ao programa Conversa com Bial, nesta sexta-feira (17). A atriz, que está no ar como uma das protagonistas de Elas por Elas, novela das seis da Globo, desabafou ao afirmar que sente “injustiçada”.

+ Taylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro após morte trágica de fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me sinto um pouco injustiçada porque tive uma carreira majoritariamente televisiva e fiz grandes trabalhos na TV. Eu me orgulho muito disso”, afirmou ela, que possui uma série de trabalhos memoráveis nas telinhas. A artista explicou que, a decisão de migrar para os cinemas, onde é lembrada até hoje por viver a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, foi uma forma de tentar se compreender na vida artística.

“Fiz ‘Bruna Surfistinha’ e ainda tinha o estigma da beleza. Busquei muito um personagem que eu tivesse que me desconstruir esteticamente, que eu tivesse que engordar ou emagrecer”, relembrou Deborah Secco. “As pessoas têm sempre uma coisa: ‘se ela é bonita, se ela é muito popular, talvez ela não seja boa atriz, ela está ali porque ela é bonita’. Acho que sempre tive uma dificuldade de entender a atriz que eu sou”, explicou a atriz.

“Mas quando você vai fazer cinema, aí é boa atriz. Fiz cinema porque eu me achava injustiçadíssima, eu achava que não tinha outra solução”, declarou a artista.

VEJA MAIS: Deborah Secco confessa insegurança por ser considerada ‘sex symbol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio