'The Eras Tour'

Taylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro após morte trágica de fã

A cantora desabafou sobre a decisão, em comunicado publicado no Instagram

Publicado em 18/11/2023 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift usou as redes sociais na tarde deste sábado (18), e anunciou o adiamento do seu segundo show, que estava marcado para ser realizado na noite de hoje, no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

+ Taylor Swift se pronuncia após morte de fã durante show no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, a cantora justificou a decisão, em razão das altas temperaturas climáticas na cidade, que estão com sensação térmica de até 60º graus. O fato, inclusive, custou a vida da estudante Ana Benevides, de 23 anos, que passou mal de calor e não resistiu após sofrer uma parada cardíaca, na noite anterior.

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe devem e sempre virão em primeiro lugar”, escreveu Taylor Swift, em comunicado.

A previsão de uma nova data da apresentação da cantora, no entanto, até agora não foi divulgada. Até então, a – então – terceira e última apresentação da norte-americana na região foi mantida para o domingo (19). Taylor, inclusive, ainda desembarcará na semana seguinte para São Paulo, e cumprirá com os três shows restantes no Brasil.

Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Taylor Swift: Ministério da Justiça determina entrada de água em shows após morte de fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio