Deborah Secco e Hugo Moura surgem nus como Adão e Eva e elevam a temperatura da web

Publicado em 12/06/2020 13:28
Publicidade

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, elevaram a temperatura neste Dia dos Namorados. A atriz protagonista de Salve-se Quem Puder compartilhou um clique à la Adão e Eva.

“Ainda não foi dessa vez que a gente passou uma temporada na selva! Mas eu e o @hugomourag vamos aproveitar esse momentinho em casa para assistir a esse reality que vai ser maravilhoso!!”, comentou ela, sobre o reality Se Sobreviver Case, do Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco posa estilosa e decotada: “Dona do meu próprio ritmo”

“Já se imaginaram juntos durante 24 horas na mata? 4 casais toparam um teste extremo de relacionamento: ficaram juntos, sem roupa, na Mata Atlântica, para descobrir se estavam prontos pro casamento. E aí, será que rolou aliança? Olha, não sei se ia aguentar não… Esse vai ser o “Se Sobreviver, Case”, gravado antes da pandemia e que estreia em julho no Multishow”, avisou.

Em tempo, a estrela, que já é mãe de uma menina, disse que pretende ter mais filhos. “Depois da novela eu queria engravidar de novo e Hugo [Moura] quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim”, disse em entrevista ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio