Confira!

Deborah Secco entra com ação na Justiça contra empresa após ser caloteada

A atriz de 'Elas por Elas' quer indenização avaliada em quase meio milhão de empresa

Publicado em 30/11/2023 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco travou uma briga na Justiça contra uma empresa de emagrecimento, sob alegação de “calote” que teria tomado no pagamento de um trabalho publicitário. A atriz, que está no ar em Elas por Elas, novela da Globo, não teria recebido o que foi acordado nos laudos contratuais, e recorreu na ação.

+ Deborah Secco, de ‘Elas por Elas’, afirma sofrer injustiça pela carreira de atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o processo no qual a coluna Splash, do UOL, teve acesso, a artista cobra cerca de R$ 476,1 mil sob alegação de calote. Segundo ela alegou, o combinado foi de que receberia 10% de royalties pelo licenciamento, com um pagamento mínimo mensal de R$ 30 mil, com a distribuição de 80% para a artista e outros 20% para empresários.

No entanto, apenas os dois primeiros meses foram pagos: fevereiro e março de 2020, segundo Deborah Secco. A justificativa dada pela empresa sobre a ausência nos devidos pagamentos ocorreu em virtude dos problemas financeiros, devido a pandemia da COVID-19.

Posteriormente, a artista conseguiu fechar acordos com a empresa, mas os pagamentos não foram realizados, e o contrato foi rescindido, ocasionando na dívida de quase meio milhão de reais. Apesar do processo seguir em aberto, a empresa ainda não foi citada pela Justiça de São Paulo, para responder à ação.

VEJA MAIS: Deborah Secco relembra grande desafio na carreira com a novela ‘América’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio