Deborah Secco explica polêmica envolvendo apartamento de luxo com o marido

Atriz é casada com o ator Hugo Moura, e são pais de Maria Flor, de 7 anos

Publicado em 13/06/2023 09:56
Publicidade

Deborah Secco, atriz, abriu o jogo sobre como recepciona a curiosidade excessiva que o público possui sobre o apartamento que ela possui em frente para o mar, no Rio de Janeiro, onde costuma ser vista com o marido, o ator Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, de 7 anos.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa explicou como lida com o interesse do público sobre o lugar onde mora. “Sou suspeita… Acho que cada pessoa tem curiosidade por um motivo diferente. Eu, por exemplo, amo ver casa, independentemente de ser de famoso ou não. Adoro ver decoração, exposição de cômodos…”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O imóvel, inclusive, serve para trabalhos publicitários de Deborah Secco. A atriz, por sua vez, afirmou que costuma ser bem cautelosa na hora de compartilhar sua intimidade com o público.

“Eu não penso muito nisso. Mostro a minha vida com parcimônia, em parcelas bem pequenas. Faço publicidade em casa, então as pessoas acabam entrando (pelas telas). Mas mostro parcelas bem pequenas. Não é racional, não. A rede social para mim não é um hábito. Às vezes esqueço de fazer, às vezes eu lembro. É de forma leve que lido com isso”, explicou Deborah Secco.

VEJA MAIS: Deborah Secco faz confissões sobre sexo com o marido: “Melhor oral do planeta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio