Novo relacionamento

Demi Lovato diz que namorou homens mais velhos por ter problemas com o pai

Cantora fez desabafo durante entrevista

Publicado em 12/09/2023 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato compartilhou uma perspectiva positiva sobre seu relacionamento com o músico Jutes durante uma participação no programa The Howard Stern Show, transmitido na segunda-feira (11). A cantora revelou como o namoro tem influenciado sua visão sobre relacionamentos anteriores, destacando a importância da saúde emocional em sua vida.

Demi admitiu que, no passado, namorou homens mais velhos, uma escolha que atribuiu a questões relacionadas ao seu pai. No entanto, seu relacionamento atual parece estar em um caminho completamente diferente. Ela enfatizou a harmonia que compartilha com seu namorado, que tem apenas um ano a mais do que ela, e como eles estão crescendo juntos de maneira saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luísa Sonza quebra recordes no Spotify em single com Demi Lovato

Uma parte fundamental dessa transformação emocional para Demi Lovato está relacionada à superação de questões familiares, incluindo a perda de seu pai, Patrick Lovato, em 2013, devido a um câncer. Ela afirmou que esses problemas não a afetam mais como antes, sugerindo que sua atual relação amorosa contribuiu para essa evolução. Demi foi enfática ao dizer que agora considera seu passado de relacionamentos com homens mais velhos como algo desagradável, mostrando seu crescimento pessoal.

Por fim, Demi e seu parceiro têm planos para o futuro, incluindo discutir a possibilidade de casamento e ter filhos. No entanto, eles não têm pressa e estão priorizando a construção de um relacionamento sólido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio