Desabafo

Denise Fraga relata experiência profunda em clínica de reabilitação

Atriz de 57 anos está no ar na novela 'Um Lugar ao Sol'

Publicado em 29/12/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Fraga está no ar em Um Lugar ao Sol, que marcou seu retorno às novelas desde a década de 1990. Intérprete de Júlia, a atriz de 57 anos celebrou o retorno aos estúdios, e descreveu seu preparo e experiência para interpretar o papel.

“A personagem é incrível, com muitas camadas. Júlia tem um otimismo crônico, acredita que agora vai dar. Não quer enfrentar as coisas que ela sabe que são ciladas na vida. É um otimismo trágico, de negação”, disse ela, em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Fraga adiantou que sua personagem será internada em uma clínica de reabilitação em breve. Segundo ela, a gravação das cenas foram marcadas sob forte emoção. “Teve uma cena que fiz com o Gabriel [Leone] que nossa… Certas cenas levam a emoção além da que você pretendia destinar. Isso aconteceu comigo quando a personagem está na casa de recuperação. Ela fala para o filho: ‘A gente está sozinho, não existe Deus, não tem nada maior’. Ela está tomando uma dura dele porque não quer ficar lá”, explicou.

Para a artista, o retrato de sua personagem em Um Lugar ao Sol reflete na realidade de muitas pessoas nos dias de hoje. “Vivemos um tempo louco. As pessoas estão muito sozinhas. Então, a cena ficou bonita. Tinha gente da equipe chorando quando terminou. Fiquei muito feliz”, adiantou.

VEJA MAIS: Alinne Moraes sobre relação com o ex, Cauã Reymond: “Gosto muito dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio