Esclareceu

Dennis DJ fala sobre polêmicas com Kevin O Chris e Anitta; Kevin também se pronuncia

DJ disse que estava ao lado do funkeiro

Publicado em 04/08/2023 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da nova versão de “Tá OK”, com a parceria de DENNIS DJ, MC Kevin O Chris, Maluma e Karol G, animou a internet, mas também trouxe algumas polêmicas, incluindo controvérsias envolvendo Anitta. Primeiro, o empresário de Kevin O Chris solicitou a retirada da música do ar, e o próprio cantor reforçou o pedido em um comunicado nas redes sociais.

Logo depois, Anitta usou seu Instagram para comentar a declaração de Karol G, que afirmou ter convidado a brasileira para participar do remix, mas ela teria recusado. Inicialmente, Anitta deu a entender que não havia sido convidada, mas depois voltou atrás e confirmou que de fato recebeu o convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dennis DJ e Kevin O Chris ganham o topo do Spotify com “TÁ OK”

Diante das polêmicas, DENNIS DJ decidiu esclarecer a situação. Em um vídeo postado em suas redes sociais, o produtor revelou que mostrou a nova versão de “Tá OK” em primeira mão para Anitta, que, inclusive, sugeriu alguns nomes importantes e internacionais para participar do remix. Ele até compartilhou um print de uma conversa no Whatsapp com a cantora, mostrando o diálogo amigável e colaborativo.

Sobre a reclamação do empresário de Kevin, que teria reclamado que o funkeiro apareceu apenas 3 segundos no clipe da música, DENNIS esclareceu: “É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo todo porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: ‘Estou com você, tá errado’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio