Desabafo

Deolane Bezerra afirma ser alvo de preconceito no condomínio onde mora

Viúva de MC Kevin reflete sobre ataques e impactos como influencer

Publicado em 24/05/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra revelou que enfrenta preconceito no condomínio de luxo que vive em Alphaville, em São Paulo. Em entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV1, apresentado por Maurício Meirelles, a advogada desabafou sobre o assunto.

“Eles [os vizinhos] não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, disse a viúva de MC Kevin, de 33 anos. “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, a ‘doutora’ – como era carinhosamente chamada pelo ex-marido, que morreu há um ano -, se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais, com mais de 14 milhões de seguidores apenas no Instagram, ressaltou seu impacto como influenciadora digital.

“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, celebrou a famosa, que não escondeu a saudade com os trabalhos no ramo criminal. “A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, disse.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra reclama da falta de senso de alguns fãs: “acham que sou banco”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio