CONFIRA!

Deolane Bezerra volta a criticar atitudes de Givaldo Alves: “Mendigo por opção”

Advogada detonou as atitudes do ex-morador de rua

Publicado em 06/04/2022 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A troca de farpas entre Deolane Bezerra e Gilvado Alves continua repercutindo nas redes sociais. Primeiro, a viúva de MC Kevin criticou a “fama” que as pessoas estão dando para o morador de rua, que virou notícia após ser agredido por um personal que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa.

Depois, o mendigo rebateu a advogada, dizendo que a história deles era “parecida”, e que ambos ficaram famosos por conta de uma “tragédia”. Agora, Deolane voltou a rebater as falas de Gilvado e o acusou de ser “mendigo por opção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mendigo por opção”

Segundo a influenciadora, o rapaz possui capacidade e inteligência suficiente para conseguir trabalhar. “Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem e força nos braços pra trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas, né? Givaldo, a minha a vida com a sua não tem nada em comum“, disparou Deolane.

Ela ainda criticou as comparações feitas por Givaldo: Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua quando você auxiliou“, declarou ela, se referindo a morte do marido, MC Kevin, em maio do ano passado.

Por fim, a advogada repudiou o título de “amante das mulheres“ que vem sendo utilizado pelo próprio mendigo, e o chamou de aproveitador. “Vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher já dava para perceber as condições dela“, comentou ela.

O laudo médico mencionado por Deolane aponta que a mulher com quem Givaldo teve relações sexuais sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica.”

VEJA MAIS: Apoiadora de Lula, Deolane Bezerra revela se pretende entrar na política

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio