Givaldo Alves, o ‘Mendilover’, rebate críticas de Deolane Bezerra e cria polêmica

Ex-morador de rua reage sobre opinião polêmica da advogada e viúva de MC Kevin

Publicado em 06/04/2022 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Givaldo Alves, que viralizou na internet como o ‘Mendilover’, após ter relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Brasília, rebateu as críticas que recebeu de Deolane Bezerra nas redes sociais.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital rasgou o verbo e expôs seu ‘ranço’ ao se deparar com o sucesso de Givaldo nas redes sociais. Além disto, a viúva de MC Kevin chamou o mendigo de “nojento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta (6), por meio de um vídeo, o próprio Givaldo Alves se pronunciou e rebateu as críticas de Deolane Bezerra. De início, ele se justificou sobre o vazamento do material em que entrou em detalhes sobre a relação íntima que teve com a mulher.

“Não sei porquê, porém aqui eu estou lhe dando a oportunidade de entender se assim você quiser. A Band me pediu que eu relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado para ir ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a mesma Band divulgou uma nota que repudia este ato criminoso e que está apurando os verdadeiros culpados”, iniciou o ex-morador de rua.

Na sequência, o ‘Mendilover’ alfinetou Deolane Bezerra, ao comparar a notoriedade conquistada por eles através de uma tragédia – tendo em vista que a advogada ficou conhecida após a morte do marido, MC Kevin, há quase um ano. “Pensei: ‘talvez você esteja indignada por o mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por um tragédia’, mas aí pensei: ‘talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, disparou.

VEJA MAIS: Day McCarthy revela ter combinado polêmica com Deolane Bezerra: “Absurdo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio