CARNAVAL 2023

Descubra o segredo do corpo sarado de Aline Mineiro para o Carnaval 2023

A ex-Fazenda irá desfilar pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel

Publicado em 27/01/2023 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro irá estrear no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano, como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e vem se preparando para arrasar na avenida. A ex-Fazenda entrou em uma dieta e treino pesado para aguentar o desfile e exibir um corpo arrasador no sambódramo.

Para entrar em forma, Aline Mineiro contratou um personal particular, está fazendo estética duas vezes na semana e radicalizou na alimentação, cortando álcool e doces.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Jade Picon choca ao ostentar corpo hiper sarado em praia carioca

“Eu contratei um ótimo personal para intensificar meus treinos e melhorar meu condicionamento físico. Estou fazendo duas visitas semanais à estética para me ajudar com massagens, drenagens e tratamentos estéticos. Mudei minha alimentação cortando totalmente bebidas alcoólicas, doces e frituras. Esse conjunto de cuidados faz toda diferença no resultado final”, comenta. 

A meta não é apenas o corpo escultural, que irá atrair olhares na avenida, Aline está buscando condicionamento físico para desfilar:  “A nossa meta é intensificar os treinos e visar o condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com muita classe sem achar que vou perder o fôlego na metade do caminho (risos)”.

 Por fim, a ex-Fazenda contou como está fazendo a sua preparação para o Carnaval 2023: “Eu costumo acordar e fazer um aeróbio em jejum e logo depois tomar um bom café da manhã. E em alguma parte do dia, sendo todos os dias (risos),  eu encontro meu personal Diogo Medeiros para um treino de força e condicionamento físico. Minha alimentação é regrada para me ajudar a ter um bom desempenho. Da minha alimentação cortamos 100% qualquer bebida alcoólica, doce ou fritura. Eu não como carne bovina/ porco ou frango há mais de 5 anos, apenas peixe e frutos do mar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio