ABALADO

Desespero toma conta de Tiago Abravanel, após visita ao hospital em que Rodrigo está internado

Rodrigo está internado em estado grave após se envolver em um acidente de carro

Publicado em 01/04/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (01), Tiago Abranavel foi até a porta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o ex-BBB Rodrigo Mussi, encontra-se internado após sofrer um grave acidente de carro na madrugada de ontem.

Ao chegar no hospital, Tiago foi recebido por familiares e amigos de Mussi, que estavam na porta do hospital aguardando informações. O ex-brother foi visto entrando em desespero e chorando, por causa da situação que o colega esconde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Tadeu Schmidt se pronuncia sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi

Rodrigo ficou apenas duas semanas confinado, mas acabou fazendo bastante amizade com os colegas e também com Tiago Abravanel. O herdeiro do SBT saiu do hospital apenas horas mais tarde, assim como toda a família de Rodrigo.

O acidente

Após assistir a partida de futebol no estádio do Morumbi, em São Paulo, Rodrigo foi comemorar a vitória do seu time em um bar ao lado de amigos. Para ir embora, pediu um carro de aplicativo, que mais tarde, chocou-se com a traseira de um caminhão.

De acordo com o relato do próprio motorista, ele teria dormido e por Rodrigo estar sem cinto de segurança, foi arremessado do carro. Na noite de quinta (31), o ex-brother passou por uma cirurgia e segue em estado grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio